Pages

Ads 468x60px

2 de abril de 2010

Mindfuck


O que você vê de estranho na imagem acima? pode não parecer, mas existe "algo a mais" nessa foto!
Mindfuck é uma gíria em inglês para uma coisa que te deixa chocado, ou usando uma gíria bem carioca "bolado". É com essa idéia que surgiu há algum tempo na net um site repleto de imagens cheias de significados ocultos que nem sempre são fáceis de encontrar ( o que torna a busca ainda mais interessante), algumas são bobas outras esquisitas e algumas bem bizarras! mas vale a pena conferir e quebrar a cabeça tentando achar o outro lado da imagem.
Se você achou a idéia interessante dê um pulo no site e divirta-se: http://shitbrix.com/
PS: Se você saca de inglês é sempre muito divertido ler os comentários deixados pelas pessoas que muitas vezes também estão não mesma situação que você ( sem ver nada) , mas todos que já estão acostumados com a brincadeira sabem que sempre tem alguma coisa na foto pode apostar!!

2 comentários:

Mariana G.M. disse...

Muito legal o site...eu ja havia visto algumas fotos que estão no site mas não sabia que existia tal site. :)

~
Obrigada pelo comentário... Você leu o texto todo??? Enfim, a sua metáfora foi boa: Mulheres tipo maçãs verdes para quem tem um paladar refinado...

Sabe que, por incrível que pareça, você é a 1ª pessoa que eu vejo que gosta de música soul(assim explicitamente). Também gosto.
Abraço .

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado