Pages

Ads 468x60px

10 de junho de 2010

Sem flores no dia 12

Cansei de tanta falta de criatividade no dia dos namorados! A cada dia que passa me pergunto como tem tanto cara por ai que ainda não aprendeu a ser homem de verdade!

Sua namorada já vai esperar por flores, bombons, jantar...tudo isso pode até ser legal, mas na minha opinião já não convence mais, por isso, seja criativo e mude isso! Mas você me pergunta: como?? Eu respondo: surpreenda a sua mulher!

Nesse dia doze eu não quero que você traga flores, mande um sms com um endereço e assine dizendo que o presente dela está lá...

Mande algum amigo entregar um bilhete com frases como : “ oi...hoje as 20H passarei na sua casa” na hora marcada mande entregar seu presente, com outro bilhete dizendo alguma coisa do tipo: “ Agora, que você já está pronta, me encontra na rua atras da sua casa, te espero lá”

Chegue na casa dela as seis da manhã dizendo que você precisa dela para fazer alguma coisa bem chata e fuja com ela para um lugar bacana, nada de motel, vá para uma pousada, e se ela reclamar que está descabelada diga que você a quer assim!

Diga que você está preparando um jantar para ela no seu apartamento e quando ela chegar peça uma pizza com uma coca cola e depois sente e veja futebol sem dar atenção a ela...e quando ela fizer aquela cara de decepcionada diga que o que realmente conta naquela noite a espera no quarto... e deixe um presente bem bacana na cama!

Esconda o presente nas coisas dela e diga que não trouxe nada...

Mande um telegrama com pistas secretas de onde te encontrar...

Passe um mês planejando alguma coisa para fazer junto e sem que ela saiba mude tudo para uma coisa bem melhor...

Não seja mais um! Faça diferença! Seja o homem da sua mulher e pra isso você precisa de personalidade e atitude! Não se deixe levar pelas regras que nos fazem acreditar que elas gostam do que é obvio! Isso não é verdade! Ser homem é ser ousado e destemido sem essa coisa de fazer o que todo mundo faz! Será que sua mulher quer mais um? Seja o único dela!
Passe a noite do dia doze brincando com ela, com seu corpo e seus cabelos, esqueça o sexo nesse dia, dê carinho! Mas que seja o seu carinho especial! Aquele que só você sabe fazer! Mas ao mesmo tempo seja homem! Não banque o menino.

Pense em alguma coisa que só você seria capaz de fazer por ela e faça! Dê um presente simples mas que signifique muito pra você! Se quiser dar flores, que sejam flores vivas em um jarro, assim toda vez que ela regar vai lembrar de você.

Bata na porta da casa dela e apenas diga: “ vem” e faça com que o dia dela seja inesquecível e a traga de volta sem nem mesmo um beijo de boa noite!

Enfim, dê a certeza que ela tem ao lado um homem de verdade que sabe o que faz e quer! Que a ama mas que nas horas certas quem manda é você! Diga que só quer que ela dê como presente um dia da vida dela! E na volta fale obrigado!

Daqui há um mês tudo bem! Venha com seu bombom ou jantar no restaurante da moda, mas no dia dos namorados não faça isso! É isso aí meu amigo! Aproveite cada detalhe dela nesse dia e seja somente feliz!