Pages

Ads 468x60px

10 de abril de 2010

Gatos...



Eu adoro cães! Eles são bobos, engraçados, sabem quando os donos precisam deles, sem falar naquela relação de propriedade que somente um cão pode Ter com seu dono, a eterna fidelidade canina, o melhor amigo do homem e por ai vai...
Agora, e os gatos? Gatos são falsos, só gostam da casa e nunca do dono, são ladrões e por ai vai...

Será mesmo? Quem fala essas idiotices normalmente nunca passou perto de um gato! Nunca sequer se permitiu conhecer um bichano mais a fundo, e quando abrem a boca apenas repetem o que ouvem dizer... a verdade é que gatos são seres maravilhosos! Inteligentes, engraçados, AMIGOS, sabem reconhecer as necessidades dos donos mas sem "puxar o saco" como os cachorros, respeitam sim! Mas querem respeito também! Gatos tem personalidade forte! Gatos amam o conforto mas também a limpeza! Sabem se virar e se você não der a mínima para eles, tudo bem! Eles vão fazer o mesmo com você! Sabem quando é hora de carinho e quando não é! Entendem seus donos muito mais que muita gente! Permitem o amor dentro dos seus limites e limite é uma coisa que gato adora! Eles sabem dormir e deixar dormir, eles amam a noite, o escuro, coisas peludas menores que eles, detestam que façam barulho enquanto dormem, e odeiam visitas. Percebem seu ritimo e gostam que percebam o deles.

Os gatos tem a sutileza de saber sempre a hora certa! São irônicos por natureza! Adoram deitar cheio de dengo no colo de quem os detesta! Não podem ver seus donos fazendo alguma coisa que amam interromper, sabem que estão atrapalhando mas sabem também que somos incapazes de reclamar.

Gatos sabem manipular seus donos, isso é verdade! Mas é uma manipulação gostosa sem maldade, adoram correr de um lado para o outro na maior pressa sem nunca chegar a lugar nenhum! Te trazem suas caças, o que na cabeça deles você vai adorar!! São bichos honestos e gentis, quando se compra um gato você não tem garantia de nada! eles não necessariamente vão te dar seu amor! Mas quando você o tem, tenha a certeza que foi conquistado! Gente sem personalidade logicamente vai detestar gatos, afinal, como entender uma coisa que não se tem?

Sempre que escrevo aqui, estou sempre acompanhado de um bichano que vem até o teclado, me atrapalha um pouco e depois vai embora deitar em outro lugar, não preciso dizer nada, só no meu olhar já sabe que é hora de me deixar em paz.
Amo gatos! Sem eles essa vida aqui na terra seria um saco!