Pages

Ads 468x60px

17 de maio de 2010

O que ela quer...

Mulher quer ser desejada, se sentir a única mesmo sabendo que aquilo não é verdade! Quer saber que aquele homem é todo dela e quer sentir que sempre foi assim! Quer sentir que todo seu corpo é decorado e memorizado pelo seu homem, que ele pode e vai passar uma tarde inteira só observando cada curva cada detalhe escondido da sua anatomia, que seu gosto vai ficar marcado na sua boca, que seu cheiro não vai sair da sua cabeça.

Você por outro lado tem que fazer com que ela sinta que toda sacanagem gostosa que existe e existiu no mundo só pode vir dela, que seu corpo é perfeito ao toque ao sabor , que seu olhar é mais que suficiente para deixar qualquer um louco de tesão mas que você sabe que esse mesmo olhar é só seu!

Que de todas as coisas perfeitas no mundo nada é igual ao sorriso dela e você sabe disso! Deixe que ela sinta que você é todo dela mas nunca dê certeza. Mulher quer um homem de verdade! Sem duvidas, sem medo, que erre também mas que saiba dar a volta por cima!

Mulher quer um homem que diga sempre a ela : eu tenho um plano! que seja seu namorado secreto, que tenha no olhar a vontade e a gula por tudo que venha dela, que saiba decorar sua vida e seus cabelos, que beije seu ventre sem segundas intenções.

Mulher não quer um homem para trocar lâmpadas ou abrir um pote, ela quer um que saiba fazer uma sopa em alguma noite de inverno, que saiba que xampoo ela usa, que traga pra ela em algum dia de semana uma flor roubada do jardim da casa dela ou um disco de vinil arranhado que tenha uma musica que você acha que ela precisa muito ouvir.

Mulher quer saber do seu passado mas quer que você conte a versão onde ela seja a razão de tudo que te aconteceu, que você passou por tudo aquilo para estar ali agora, ao lado dela, que nada nem ninguém vai tomar você dela, que em qualquer dia ou noite você vai estar lá apenas para segurar sua mão.

Mulher quer um homem que saiba conduzir, que tenha uma vida e não precisa dela para nada apenas para estar um do lado do outro, ela quer um homem que dê a ela a certeza que todos os seu projetos estarão seguros com ele, que na manhã de Segunda-feira telefone para desejar boa semana ou para dizer que só foi dormir as quatro.

Mulher quer que o amor de seu homem seja forte mas sem frescura, que seja romântico na medida certa, que saiba dos seus segredos e não comente, que coloque seu cabelo atrás da orelha na hora em que ela estiver te contando algo, que repare nas unhas que ela pintou mas também o dia cansativo dela.

Mulher quer um homem que seja educado na medida certa, que saiba que no meio de tanta gente vocês se encontraram, um homem que não pense no amanhã e que prefira o agora, que escute o que ele tem a dizer e nem sempre concorde, que faça carinho mas que este seja único e só seu, que tenha certeza de seu caráter, que no escuro saiba encontrar ela.

Mulher não quer que seu homem siga todas as regras, não quer que ele venha na Sexta, ela quer alguém que apareça na Terça dizendo vamos sair agora! Ela quer um homem péssimo em poesia mas mesmo assim que ele escreva uma para ela, que conte uma piada que ela detesta, que escreva uma carta contando sobre a noite que fizeram amor e esconda sob seu travesseiro, que mande um telegrama dizendo apenas “obrigado” por alguma coisa que ela tenha feito.

Mulher quer um homem que saiba que ela não sabe nada da profissão dele e mesmo assim ele ache graça, que esqueça dela de propósito somente para se redimir com beijos, que suje até o teto da cozinha para lhe preparar um café, que tenha atitude de macho mas que não mate uma barata por principios, que esconda um presente na casa dela e esqueça onde botou, que seja engraçado sem ser idiota e que a faça se sentir segura.

Enfim, a mulher quer alguém só dela e normal como eu e você!

12 comentários:

Lara Kauark disse...

Cada vez que venho a seu blog, me surpreendo com os textos! Gosto da maneira com que vc escreve, seus textos tem ritmo e conteúdo!

Barbara disse...

Adorei o post.

Lara Kauark disse...

Muito obrigada!!! Seus comentários são sempre muito bons, e me fazem rever várias coisas, no meu processo de escrita!

Rima disse...

Esse é o conto de fadas.
^.~

~
Ahhh rapaz.. Você se lembra do que me falou a respeito de não perder tempo?
Bem, eu estava num dia inspirado e absorvi vorazmente o que você falou e...paff..
Comecei a conversar com a pessoa culpada pelas minha noites mal dormidas..que eu gostava dele..e ele disse que gostava de mim tbm! Só que aí depois me veio uma vontade de falar logo um monte de coisa que eu sentia e...: Te amo

Falei isso pra ele no meio de uma conversa sobre outro assunto.
Minha amiga estava ao meu lado e disse que eu fiz tudo errado. =u
Mas eu sinceramente não me arrependo, pq tanto faz se ele amanhã vai me ignorar ou querer algo sério... Eu não to com muito tempo para ficar pensando nisso.. (tah..talvez até pense um pouquinho)
Senti um alívio em ter dito que queria ele e que o amava que..to bem sabe!?

Bejaaum :*

Erica Vittorazzi disse...

... e nem queremos muito!!


Beijos

S E U - N E R D disse...

Poxa cara muito legal esse texto..
Me amarrei de verdade, comecei ah ler mais com o pensamento de nao terminar.. mais li tudo sem nenhum esforco..
Ainda mais eu que me acho um cara romântico!
Parabéns!

Sax disse...

Bicho, fiquei com vergonha, percebi que sou mulherzinha também...

Gostei!

rafaelaoliva disse...

Acho que voce leu o manual secreto dos desejos mais intimos de algumas mulheres,inclusive o meu, voce me surpreende e me atrai com essa impressionante forma e sensibilidade de perceber a mulher, tive o prazer de conhecer apenas mais uma pessoa assim, pessoas raras, e as vezes me custa crer que sejam reais.

Diego Binow disse...

Cara seus texto tah muito foda! gostei muito msm! parabens!

Carla Silva disse...

Nossa muito bom o texto..tudo que eu realmente quero :)
Obrigado pela visita no meu blog ...
Visite o outro tb :

http://carlinhamenina.blogspot.com/

Ná Lima disse...

Quem não se identificar, é hipócrita.
Primeira vez aqui, curti seu blog. Voltarei mais vezes!

Luisa Corte Real disse...

Como adivinhou tudo isso?Acertou em cheio!Mulher é complicada mesmo, mas voçê conhece-a na perfeição!

Beijos