Pages

Ads 468x60px

2 de abril de 2010

Coisas que você não sabe...




Mais uma vez deixei meu blog de lado para cuidar da minha vida, é isso aí! Esse buraco não tem prioridade nenhuma no que faço! Não tenho a ilusão de que alguém perca seu tempo nesta página, por isso mesmo não preciso gastar o meu com justificativas idiotas que não vão me levar a nada.
Estive um dias desses relendo meus textos e percebi que em alguns deles tem erros de digitação, pensei por um momento em editá-los mas logo mudei de idéia, já que isso aqui é exatamente um "horizonte de eventos" da net.
Então, o que estou fazendo aqui?? Bem, hoje é feriado e estou sem sono, resolvi ficar em casa para fazer justamente nada e então quando me dei conta já estava escrevendo, se tivesse pensado um pouco não teria feito, para piorar estou usando um editor de texto de merda, enfim, não deveria estar aqui mesmo!
Mas como preciso fazer alguma atualização nesse blog pensei que seria bacana fazer alguma coisa diferente dessa vez, alguma coisa que poupasse um pouco meus "leitores" das bobagens idiotas que escrevo e ao mesmo tempo fosse interessante, e cá entre nós, se você tá aqui lendo isso, muito provavelmente já deu uma lida nos meus textos e se você souber ler já notou que eles não tem nada que vale a pena! Por isso, resolvi que de tempos em tempos quando sentir a necessidade de atualizar isso aqui e ao mesmo tempo não tiver saco de falar minhas tolices de sempre, vou "encher linguiça" com um novo tópico que acabei de inventar, que é justamente : " Coisas que você não sabe"...
Nesse tópico vou abordar pequenos fatos desconhecidos e peculiares sobre todos os temas, desde arte até zoologia, enfim, uma grande enrrolação da minha parte, tudo com objetivo de parecer que escrevo aqui, assim, todos ficamos satisfeitos.
Estou cheio de novidades e desde meu ultimo post milhares de coisas aconteceram na minha vida! Pretendo sim! Falar sobre isso uma outra hora mas por enquanto vou manter o plano desse tópico falido que por hora me parece uma boa idéia.

0 comentários: