Pages

Ads 468x60px

12 de maio de 2010

Ela não diz...


Quando você apareceu eu pensei : que bom! E não pude acreditar que você era tão linda quanto aquele nascer do sol que vimos e quando senti sua respiração entrei em ressonância com seu espirito. E você, também? Não sei...ela não diz.

Quando dançamos a noite toda e mesmo no meio de tanta gente só havia eu você e a música foi tão bom! Quando no meio de piruetas mal executadas você sorria nos meus braços. Será que você lembra disso?... não sei...ela não diz.

Quando tirei minha boca do caminho do seu beijo de propósito e você sorriu! Para logo em seguida fazer o mesmo comigo, e enquanto riamos te beijei como se fosse a última vez...foi tão gostoso...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando você dormiu nos meus braços enquanto eu mexia nos seus cabelos e quando acordou procurou meus olhos e sorriu e eu sorri de volta...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando fiz a pior piada do mundo e você riu alto e ainda completou com uma idéia pior ainda...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando falei sacanagem no seu ouvido e você me olhou séria e me fez pensar que fosse brigar comigo e sua resposta foi uma mordida na minha orelha...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando no meio daquela conversa você me beijou só para eu calar a boca, ainda por cima disse que não queria mais saber daquele assunto e que meu beijo era a melhor coisa que vinha da minha boca...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando apenas te cheirei toda e olhei nos seus olhos e te dei as costas e você me puxou pelo braço e depois de morder meu ombro me empurrou e cada um foi pro seu lado...será que você lembra disso?...não sei...ela não diz.

Quando você sorrir você fecha os olhos, quando fica interessada em alguma coisa cruza os braços, quando está cansada abaixa a cabeça, quando quer alguma coisa fica impaciente, quando vai beijar pára por um segundo perto da boca e sorri...será que você lembra de algum detalhe meu?...não sei...ela não diz.

Quando vou ver você novamente? Será que vai ser assim? Será que foi tudo em vão? Cada um desses momentos foi perdido no tempo? será mesmo que tudo isso não teve valor? Ou será que só teve pra mim? Nem mesmo sei onde você está agora ou o que está fazendo, quem sabe achou alguém para beijar, morder e dançar ?...eu sinceramente não sei!...você não me diz.