Pages

Ads 468x60px

10 de junho de 2010

Sem flores no dia 12

Cansei de tanta falta de criatividade no dia dos namorados! A cada dia que passa me pergunto como tem tanto cara por ai que ainda não aprendeu a ser homem de verdade!

Sua namorada já vai esperar por flores, bombons, jantar...tudo isso pode até ser legal, mas na minha opinião já não convence mais, por isso, seja criativo e mude isso! Mas você me pergunta: como?? Eu respondo: surpreenda a sua mulher!

Nesse dia doze eu não quero que você traga flores, mande um sms com um endereço e assine dizendo que o presente dela está lá...

Mande algum amigo entregar um bilhete com frases como : “ oi...hoje as 20H passarei na sua casa” na hora marcada mande entregar seu presente, com outro bilhete dizendo alguma coisa do tipo: “ Agora, que você já está pronta, me encontra na rua atras da sua casa, te espero lá”

Chegue na casa dela as seis da manhã dizendo que você precisa dela para fazer alguma coisa bem chata e fuja com ela para um lugar bacana, nada de motel, vá para uma pousada, e se ela reclamar que está descabelada diga que você a quer assim!

Diga que você está preparando um jantar para ela no seu apartamento e quando ela chegar peça uma pizza com uma coca cola e depois sente e veja futebol sem dar atenção a ela...e quando ela fizer aquela cara de decepcionada diga que o que realmente conta naquela noite a espera no quarto... e deixe um presente bem bacana na cama!

Esconda o presente nas coisas dela e diga que não trouxe nada...

Mande um telegrama com pistas secretas de onde te encontrar...

Passe um mês planejando alguma coisa para fazer junto e sem que ela saiba mude tudo para uma coisa bem melhor...

Não seja mais um! Faça diferença! Seja o homem da sua mulher e pra isso você precisa de personalidade e atitude! Não se deixe levar pelas regras que nos fazem acreditar que elas gostam do que é obvio! Isso não é verdade! Ser homem é ser ousado e destemido sem essa coisa de fazer o que todo mundo faz! Será que sua mulher quer mais um? Seja o único dela!
Passe a noite do dia doze brincando com ela, com seu corpo e seus cabelos, esqueça o sexo nesse dia, dê carinho! Mas que seja o seu carinho especial! Aquele que só você sabe fazer! Mas ao mesmo tempo seja homem! Não banque o menino.

Pense em alguma coisa que só você seria capaz de fazer por ela e faça! Dê um presente simples mas que signifique muito pra você! Se quiser dar flores, que sejam flores vivas em um jarro, assim toda vez que ela regar vai lembrar de você.

Bata na porta da casa dela e apenas diga: “ vem” e faça com que o dia dela seja inesquecível e a traga de volta sem nem mesmo um beijo de boa noite!

Enfim, dê a certeza que ela tem ao lado um homem de verdade que sabe o que faz e quer! Que a ama mas que nas horas certas quem manda é você! Diga que só quer que ela dê como presente um dia da vida dela! E na volta fale obrigado!

Daqui há um mês tudo bem! Venha com seu bombom ou jantar no restaurante da moda, mas no dia dos namorados não faça isso! É isso aí meu amigo! Aproveite cada detalhe dela nesse dia e seja somente feliz!

11 comentários:

Raiana Reis disse...

Dá pra fazer uma cópia tua chegar por sedex? rsrsrs Mais um texto sensacional. Adorei, parabéns, sua criatividade cabe em muitos anseios femininos.

Lara Kauark disse...

Adoro seus textos... esse particularmente muito bom! Mas acho que cabe tanto para homens quanto para mulheres, surpreender o ser amado é muito bom! E vamos combinar que dar blusa, perfume,pulseira... ao namorado, já deu o que tinha que dar! srs...
Esse ano, sem presentes para dar ou receber, mas muito feliz!
Obrigada pelos comentários, sempre presentes no meu blog, sempre fico procurando sua opinião a cada texto novo!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Concordo que a criatividade tem que estar acionada sempre, nem que seja uma vez por mês, porque dar aquela surpreendida é sempre bom.

Coisas simples, mas com significado intimo é a melhor coisa mesmo e, de quebra, gruda na memória que nem presta.

até mais.

Jota Cê

rafaelaoliva disse...

Continuo me perguntando se você é real ?

rafaelaoliva disse...

Continuo me perguntando se você é real ?

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Feliz dia dos namorados.

Rebeca

-

Erica Vittorazzi disse...

Perfeito, Robson. Quero um cara assim.


beijos


Ps: meus textos são aquelas 'voltinhas'* que damos nas sevillanas, uma confusão só.

*passadas, termo técnico

Bia Monteiro disse...

Noosssaaa
Meu namorado tinha q ler isso aki...
Adoreiii as idéias
E axo q vou até copiar algumas... hehe
Bjoo grandee
E boa semana
=)

Branca disse...

Que texto perfeito!!

Merece ser divulgado. Vc podia escrever um manual ^^.

Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog!

Cara, eu vou continuar acreditando, mesmo sabendo que tem 99% de chance de não existir esse negócio de "amor da minha vida". Mas seria muito triste se eu perdesse todas as esperanças.

Não perca tambem!

Vc é perfeito, jah tedisseram isso né?

Bjoo

Rima disse...

Sortudas as mulheres que estiverem ao seu lado.
Clichês nós temos todos os dias... É tão bom inovar!

Bejaum :*

Anônimo disse...

ficção, ficção...
é tudo sempre tão bom e bonito, mas a realidade é sempre bem diferente.
como mulheres são bobinhas...