Pages

Ads 468x60px

2 de agosto de 2009

Qualquer Coisa



Voltei !! após tanto tempo resolvi que seria legal colocar esse meu blog para “bombar”!! na verdade eu tinha voltado mesmo para deletar esse monte de bobagem. Mas relendo percebi que no fundo não tinha nada a perder em continuar postando aqui o que passa na minha cabeça doente, ( ninguém vai ler mesmo), eu sei que estive sumido e o pior é que eu não tenho um bom motivo para isso. Muita coisa mudou desde a minha ultima postagem, mas de um certo modo tudo esta igual! E pesando bem nem sei se isso é uma boa noticia, mas se você ( quando digo você, estou me referindo a uma entidade mágica, que vive em algum lugar legal e que por alguma razão misteriosa leia meu blog e já que é pra sonhar, esteja até sentindo falta das atualizações) está buscando boas noticias é melhor você dar um pulinho ali no site da Disney, já que de boas noticias o mundo anda meio que devendo pra gente.
Continuo acreditando que ninguém vai ler esse blog, ( desculpe, entidade mágica ) por isso mesmo eu sinto uma certa liberdade para escrever qualquer coisa aqui, essa liberdade até que ajuda, é como escrever um diário daqueles que tem um cadeado na capa que qualquer adolescente retardada ( e sem acesso a internet) adora, só que esse aqui ninguém vai ler mesmo.
Eu tenho um monte de coisas para escrever mas resolvi começar justamente pela busca e pela reativação desse blog , eu sei que a história não parece ser a mais emocionante, mas se você quer emoção seria bacana começar distribuindo panfleto de boate gay por qualquer encontro neo nazista, aqui não não tem nada de emocionante, mas voltando ao assunto, comecei minha busca com a idéia de que deveria baixar um monte daquelas baboseiras que existem aos montes pela internet para “melhorar o seu site” ( coisas do tipo: como anda o tempo nas ilhas Fiji ou mesmo a foto da sua casa vista do espaço), mas depois de algumas tentativas frustradas, publicar aquilo no blog não é tão simples como eles dizem ser, resolvi que já que não tenho nenhum leitor mesmo duvido muito que se tivesse um ele ia querer saber se nas ilhas Fiji vai chover ou fazer sol, então peço desculpas a você que por algum motivo resolveu entrar aqui em busca de previsões do tempo.
Logo depois parei para pensar sobre o tema desse post, afinal, ele tinha que ser especial já que não é sempre que se volta a postar em um blog abandonado há mais de dois anos, para isso é preciso muita imaginação ou total falta dela, não sei, só posso dizer que após um certo tempo percebi que ter esse tipo de preocupação era perda de tempo já que ninguém ia ler mesmo, e o melhor a fazer era justamente escrever qualquer coisa, e como a proposta desse meu blog sempre foi escrever sobre justamente qualquer coisa acabei no final achando mais que apropriado escrever sobre isso. Se você estava esperando um texto super bacana sobre como o tempo passou e de como senti saudades disso aqui eu sinto muito, mas nem eu sinto saudades disso aqui, e sendo franco, se existe alguém que sente saudade de um blog, é um desperdício de sentimentos.
Eu sei que ninguém percebeu que houve algumas mudanças por aqui por isso mesmo não me sinto na obrigação de dar justificativas , mas vou deixar bem claro que estou de volta, e você meu leitor que mora naquele lugar legal pode ser preparar e ficar feliz porque dessa vez eu voltei pra ficar.

1 comentários:

Carmen disse...

Não conhecia seu blog (olha só como em 3 anos ainda não se conhece a pessoa, né!?), mas que bom que voltou, assim posso saber mais sobre como um cotidiano trivial pode ser tão engraçado!!!
sua perspectiva das coisas é fascinante!!! rs
Ah, só não gostei da "adolescente retardada", afinal, o que vc tem contra diários com cadeado na capa???? rs
;-)