Pages

Ads 468x60px

9 de janeiro de 2012

DICAS DE JARDINAGEM PARA HOMENS





Primeiramente ache sua flor.

Pode ser roubada de um jardim alheio, pode ser solta desprendida de um ramo qualquer, pode até mesmo ser dessas que caem na gente quando se passa embaixo de uma árvore.

Leve-a para casa.

Mas ATENÇÃO ! Não pode deixar sua flor jogada em qualquer canto da casa, reserve um lugar especial para ela, onde ela possa pegar sol e sentir o vento, onde ela possa se sentir livre.

Uma vez por dia regue sua flor.

Dê a ela a água mais fresca de sua casa, deixe-a regada com muito cuidado para poder florescer e ficar bem bonita pra você, sem água ela morre por isso faça isso diariamente.

Converse com ela.

Diga o quanto a ama, o quanto ela é importante para você, que sem ela aquele lugarzinho seria mais triste , que no meio de tantas flores em tantos jardins você escolheu ela para cuidar e ser só sua, diga o quanto ela é bonita e o quanto a sua cor te faz feliz.

Seja delicado e cuidadoso.

Ela precisa de você, tenha em mente que apesar de tudo ela também de certa forma te escolheu, não deixe que as coisas do dia a dia faça de você um bruto que por qualquer coisa vai machucar a delicadeza dela.

Cuide do jarro.

Ela precisa dele pra viver por isso tenha cuidado com o que é dela, cuide do que pertence a ela como se fosse seu e não deixe que ele se quebre pois assim você poderá perder a flor.

Fazendo isso meu amigo, sua flor florescerá ficará bonita e bem cuidada só pra você, quando chegar ela saberá que você esta lá por ela, que ela tem alguém que se importa e cuida dela em qualquer momento e em qualquer hora, dessa forma ela terá raízes fortes que aguentarão qualquer vendaval e quando sol surgir ela mostrará todas as suas cores e seu perfume só para você...


Faça isso !

Eu não fiz.

0 comentários: