Pages

Ads 468x60px

11 de janeiro de 2006

O Passado



Escrever sobre o nosso passado na minha opinião deveria ser proibido,eu sei que é preciso ser cauteloso ou isso fica um xarope e esse não é o objetivo, ainda que eu não saiba qual é o verdadeiro motivo disso aqui, mas como acabei aprendendo a muito custo se voce não tem a "base" voce está perdido, por isso esse pequeno resumo se é que se pode resumir vinte e oito anos em meia duzia de palavras, mas pelo menos fica a tentativa.
Fui aquele tipo de criança que 'se achava ", logo no inicio da vida e eu já tirava uma onda de "adulto" ou seja INSUPORTAVEL! só fazia merda era mal criado achava que podia e devia responder a meus pais e eles nunca me daram aquela surra, pronto achei o problema! aos cinco botei fogo na casa com perda total até hoje minha mãe conta como foi receber os bombeiros em casa toda chamuscada de fuligem de cabelo em pé, eu sabia que tinha feito merda mas ainda assim minha unica preocupação era meus briquedos que tive a presença de espirito de salva-los antes que todos percebecem o fogo. e assim os anos foram passando não estudei como deveria e no fundo gostaria, minha adolescência foi regida por uma paixão platônica por uma garota que não sabia que eu fazia parte do planeta, tive poucos amigos e os poucos foram responsaveis por todos os momentos de real divertimento, sempre me achando a última bolocha do saco segui minha vida sem fazer aquilo que eu realmente deveria : ESTUDAR. No fim da adolescêcia as coisas resolveram se encaixar mas a que custo...

0 comentários: